Olhares de Lírio

'Quando eu estiver mais pronta, caminharei de mim para os outros. O meu caminho são os outros. Quando eu puder sentir o outro a partir de mim mesma, estarei salva e compreenderei: eis o meu porto de chegada.' Clarice Lispector

terça-feira, março 14, 2006

Meu jardim

Porque o dia hoje é digno de muitas palavras.
Mas elas não cabem, e se escondem.

E mesmo tendo usado a minha camiseta WTF para ver se me protegia da estupidez humana, lá vamos nós para mais uma noite de escrever e reescrever, e milhões de telefonemas, e a mesma correria sem fim que tem tomado os dias ultimamente.

Volto pra casa, e antes do carro pifar, toca no rádio a música que promete me acompanhar madrugada a dentro:

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando de mim


(Vander Lee)

Aguardem para amanhã: a princesa,a festa e o protocolo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí garota! Deixe o vendaval vir e "re" faça tudo o que for preciso!

beijins

15 março, 2006 09:25  
Anonymous Anônimo said...

Confluências.
Teias invisíveis que absorvem e absolvem. quase tudo.

Ainda que seja leitura no ruído, espelham. quase sempre.

15 março, 2006 14:27  
Blogger Odin said...

To querendo muita saber dessa onda da princesa !!! :)
Tá vendo só... nem sou tão desaparecido assim ! E só pra vc ficar mais feliz, fiz outro post no meu blog tá... a frase horrenda do padre boiola não encabeça mais a lista de posts caducos .

Beijos

16 março, 2006 15:20  
Blogger Moça dos lírios said...

Cris,
Tem sido mesmo um movimento constante, de ir e vir, de repensar e redesenhar conceitos, desejos e visões.
E novas escolhas surgem. Beijos.

16 março, 2006 16:21  
Blogger Moça dos lírios said...

Dri,

As parcas seguem brincando com as nossas teias, não é?

Vamos convidar mais mariposas e esconder rosas na estante.

Beijos.

16 março, 2006 16:22  
Blogger Moça dos lírios said...

Odin,
Aeeeeeeeeeee! Bem vindo!
Tou contando da princesa no post de hoje, com estorinha engraçada e louca ao mesmo tempo.

Saudades de você. Beijo.

16 março, 2006 16:22  

Postar um comentário

<< Home